Após buscar escritório de Paulo Guedes para resolver dívidas, Ana Hickmann posta vídeo sobre ‘aprendizados da semana’

Ana Hickmann postou um vídeo em seus stories do Instagram falando dos aprendizados da última semana. A apresentadora “a semana foi intensa, mas também foi foi muito boa, porque foi de descobertas, de novas possibilidades”.

A apresentadora, que está num processo de separação com Alexandre Correa, desde que o denunciou à polícia por um episódio de violência doméstica, disse que é necessário tentar olhar a vida de outro ponto de vista. “Parace irônico eu falar um negócio desses por todas as dificuldades, as coisas que es tou enfrentando e ainda vou enfrentar. Mas a gente tem que aprender a olhar a vida de uma forma mais positiva. Transformar a dor em amor, em conhecimento”

Ana Hickmann classificou o momento atual como uma “grande escola”: “O que temos que ter claro dentro de nós o seguinte: não temos de ter medo em momento algum de perguntar. Os problemas não vão fugir, as coisas não vão deixar de acontecer, mas tudo isso que estou enfrentando está sendo uma grande escola. Não devemos nos acomodar. Jamais”.

Segundo a apresentadora , os problemas conjugais estão relacionados também a dívidas em seu nome, que teriam sido criadas pelo marido. Para tentar “reestruturar sua vida econômica” e resolver as dívidas milionárias que a assolam — estima-se que pelo menos R$ 14 milhões —, Hickmann contratou uma empresa de investimentos e consultoria que tem o ex-ministro da Economia de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, como chairman e conta ainda com o empresário Roberto Justus e a ex-presidente da Caixa Econômica Federal Daniella Marques em seu corpo técnico.

Agressão e pedido de divórcio

Ana Hickmann está num processo de separação com Alexandre Correa, desde que denunciou à polícia um episódio de violência em que o homem, durante uma discussão, teria fechado propositalmente no braço da modelo uma porta de correr da cozinha da mansão onde viviam juntos, ferindo-a. A origem da briga seria justamente a descoberta, por parte da apresentadora, de novas dívidas em seu nome, que teriam sido criadas pelo companheiro.

Após o registro de ocorrência na polícia, Ana Hickmann entrou ainda com um pedido de divórcio unilateral no âmbito da Lei Maria da Penha, mas acabou tendo o pedido negado. O processo continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *